Cartão de crédito para negativado?

Quais cartões de crédito aprovam negativados ou pessoas com score baixo? Atualmente muitas pessoas tem conseguido limite de crédito com cartões de crédito de fácil aprovação, quem são as pessoas que conseguem ser aprovadas no cartão de crédito?


Cartão de crédito para negativado, quem aprova?


Atualmente, muitos brasileiros estão negativados, por vários motivos, dívidas bancárias como financiamentos empréstimos e cartão de crédito são os principais motivos de negativação do crédito. Compras em outras linhas de crédito tem menos devedores, pois podem ter um processo mais rigoroso de aprovação.


Pessoas com dívidas podem ter sido negativadas por falta de atenção no gerenciamento da renda ou por algum evento inesperado como a pandemia desse ano (que também deve ser considerado ao gerenciar sua renda, principalmente seus gastos).


Bancos são os principais fornecedores de crédito e o cartão de crédito atualmente tem taxas de juros muito altas, então muito cuidado com seus gastos, pois faltar com um pagamento pode gerar uma bola de neve em sua vida financeira.


O Processo para aprovação de crédito leva em conta basicamente dois fatores:


#1 Como ser aprovado em um cartão de crédito? - Critérios de aprovação - Score pontuação serasa


O Primeiro ponto é seu score, A empresa Serasa faz o rastreamento de sua reputação com as empresas em relação ao seu consumo de produtos e serviços e o mais importante, como você honra seus pagamentos.


Suas contas, seus boletos, e tudo o que você paga pode te ajudar a melhorar seu score. Sempre que se comprometer a pagar no futuro seja por um bem que você comprou, seja para um serviço que alguém prestou, é importante que você seja pontual no pagamento.


A única forma para que isso não vire uma bola de neve ou para que você possa sair da bola de neve das dívidas, você precisa começar a saber pra onde está indo o dinheiro, diminuir seus gastos é o primeiro passo o segundo é aumentar sua renda. Aumentar a renda é difícil, você precisa ser criativo para saber como ganhar dinheiro, nem que seja ganhar uma renda extra. Vale pensar bastante e lembre-se que para ganhar dinheiro é preciso gastar dinheiro.


Depois de diminuir seus gastos e aumentar sua renda, você terá que acumular seu dinheiro, guardar seu dinheiro, mesmo que a poupança seja uma estratégia de guardar dinheiro muito ruim, para quem ainda está começando a guardar dinheiro, é uma forma de manter seu dinheiro longe de seus impulsos para gastar.


Gastando seu dinheiro com responsabilidade e honrando seus compromissos, seu score irá aumentar sem você perceber e ficará mais fácil ser aprovado em um cartão de crédito.

Faça um planejamento de 3 a 6 meses para solicitar seu próximo cartão de crédito, suas chances irão aumentar em 100%.


Se você ainda não foi aprovado em um cartão de crédito, ou está negativado e não consegue nenhum limite de crédito, você pode solicitar um cartão de crédito pré-pago, para utilizar serviços online e ajudar a aumentar seu score.



#2 Não sou negativado porque não sou aprovado? - Critérios de aprovação - Muito crédito liberado


Se você já tem muitos cartões de crédito aprovados ou tem empréstimos e financiamentos, você pode ser recusado ao solicitar um cartão.


Ter muito crédito liberado pode representar um risco para o próximo banco a te dar crédito, pois se em algum caso você resolver gastar todo o crédito disponível de uma vez, provavelmente a dívida não será paga, por isso essa restrição.


Isso pode ser resolvido caso você tenha investimentos ou patrimônios como carro e casa quitados, entrando em contato com os fornecedores de crédito do seu cartão preferido, você pode apresentar informações para garantir a sua aprovação.


Cartões de crédito do banco em que você faz o investimento podem ser o melhor pra você, já que o banco terá as informações sobre seu patrimônio financeiro e te aprovará o crédito. nesse caso você também pode utilizar isso para aumentar o limite de crédito do seu cartão e até procurar por versões platinum, gold, elite e entre outros.


Como ser aprovado no cartão de crédito sendo negativado?


Como já falamos, para ser aprovado, você precisa ter uma boa reputação, pois apesar de suas necessidades e de sua palavra sincera, os bancos só emprestam dinheiro, seja no limite de cartão ou em empréstimos e financiamentos, somente para pessoas que já tem condições de pagar com certeza a dívida.


No o Clube do dinheiro temos um desafio para negativados, pessoas com dívidas e pessoas de baixa renda.


Faça 1 mês diferente em sua vida. Deixe de consumir um ou dois produtos e guarde o dinheiro para o próximo mês. Ao mesmo tempo pense em formas de ganhar dinheiro, que seja uma renda extra, venda alguma coisa.


No próximo mês gaste seu dinheiro que você economizou com um produto para você vender, venda queijo, água, doces, bolo no pote, comida sempre vende pois a fome nunca acaba.


Depois dos dois primeiros meses economizando e ganhando uma renda extra, calcule o quanto você pode fazer em 6 meses e um ano, economizando e ganhando um dinheiro extra. Após começar você não irá parar!


Não se esqueça de pagar suas dívidas, renegociar e parcelar é sempre a melhor opção, ignorar o problema ou procurar uma solução mágica não irá resolver suas dívidas.


Trabalhar para isso e tendo foco e objetivo te trará mais paz do que tentar continuar enrolando suas dívidas!